JOVEM ITAPETINGUENSE MATA COMPANHEIRA EM PORTO SEGURO E FICA GRAVIMENTE FERIDO

Filho do casal, de cinco meses, foi encontrado na cena do crime, todo sujo de sangue

Uma mulher morreu após ser esfaqueada pelo marido, na madrugada desta sexta-feira (29), no centro de Porto Seguro. A cabeleireira Bárbara Cristina Santos Berdarei, de 46 anos, foi encontrada dentro de casa, na Rua do Cajueiro, com diversas perfurações nas costas, braços e mãos. O óbito foi constatado no local. Uma faca de cozinha estava ao lado do corpo.

Segundo os vizinhos, o crime aconteceu durante uma briga entre Bárbara e o marido, Lucas Costa Freitas, 26 anos, trabalhador do setor hoteleiro. Na confusão, Lucas ficou gravemente ferido, com a traqueia aberta e um corte profundo no abdômen, que lhe causou a exposição das vísceras.

O filho do casal, de cinco meses, foi localizado caído na cena do crime, debaixo de um carinho de bebê, todo sujo de sangue. A criança ficou sob os cuidados de uma avó.

Segundo a polícia, o interior da residência apresentava sinais de luta intensa, com sangue por todos os quartos, piso e paredes. Em um anexo da casa funcionava um salão de beleza.

Antes de ser socorrido pelo Samu e levado para o centro cirúrgico do hospital Luís Eduardo Magalhães, o homem afirmou para a polícia que ele e a esposa entraram em luta corporal devido a uma discussão por ciúmes.

O caso está sendo investigado no âmbito da Lei Maria da Penha. Lucas recebeu voz de prisão e está internado, sob a custódia da Polícia Militar. A polícia vai pedir que a justiça converta a prisão em flagrante para prisão preventiva.

A polícia levantou, junto a vizinhos, que as discursões entre o casal eram constantes, mas que os dois nunca tinham ido às vias de fato.

Lucas, era morador da rua Humberto de Campos, e muito conhecido no bairro São Francisco de Assis, Itapetinga.

Fonte/Radar 64 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.