Filho do casal, de cinco meses, foi encontrado na cena do crime, todo sujo de sangue
Uma mulher morreu após ser esfaqueada pelo marido, na madrugada desta sexta-feira (29), no centro de Porto Seguro. A cabeleireira Bárbara Cristina Santos Berdarei, de 46 anos, foi encontrada dentro de casa, na Rua do Cajueiro, com diversas perfurações nas costas, braços e mãos. O óbito foi constatado no local. Uma faca de cozinha estava ao lado do corpo.
Segundo os vizinhos, o crime aconteceu durante uma briga entre Bárbara e o marido, Lucas Costa Freitas, 26 anos, trabalhador do setor hoteleiro. Na confusão, Lucas ficou gravemente ferido, com a traqueia aberta e um corte profundo no abdômen, que lhe causou a exposição das vísceras.
O filho do casal, de cinco meses, foi localizado caído na cena do crime, debaixo de um carinho de bebê, todo sujo de sangue. A criança ficou sob os cuidados de uma avó.
Segundo a polícia, o interior da residência apresentava sinais de luta intensa, com sangue por todos os quartos, piso e paredes. Em um anexo da casa funcionava um salão de beleza.
Antes de ser socorrido pelo Samu e levado para o centro cirúrgico do hospital Luís Eduardo Magalhães, o homem afirmou para a polícia que ele e a esposa entraram em luta corporal devido a uma discussão por ciúmes.
O caso está sendo investigado no âmbito da Lei Maria da Penha. Lucas recebeu voz de prisão e está internado, sob a custódia da Polícia Militar. A polícia vai pedir que a justiça converta a prisão em flagrante para prisão preventiva.
A polícia levantou, junto a vizinhos, que as discursões entre o casal eram constantes, mas que os dois nunca tinham ido às vias de fato.
Lucas, era morador da rua Humberto de Campos, e muito conhecido no bairro São Francisco de Assis, Itapetinga.
Fonte/Radar 64