ITAPETINGA: TARUGÃO SÓ PAGA 13º DOS COMISSIONADOS INDICADOS POR ELE, E O VEREADOR MÁRCIO PIO COBRA PAGAMENTO DOS OUTROS ASSESSORES

tarugao

Com uma postura ditadora e arrogante o Presidente da Câmara de Vereadores de Itapetinga, Tarugão (PMDB), vem causando bastante insatisfação entre os colegas e funcionários da Casa Legislativa. Nesta terça-feira (28) o tempo fechou mais uma vez na Câmara.

Segundo informações o bate boca foi entre o Presidente Tarugão e o vereador Márcio pio (PSC), em uma reunião entre os vereadores da base. O vereador Márcio Pio cobrou do Presidente o pagamento do 13º salário dos assessores dos vereadores, só que Tarugão Presidente da casa deu preferência aos seus indicados na Câmara, mostrando um despreparo para o cargo, pois sempre os Presidentes anteriores pagavam todos os assessores na mesma data.

Uma confusão foi formada com bate boca de ambas as partes, que foi preciso a intervenção dos vereadores para não chegarem as vias de fato. O vereador Márcio Pio teve uma postura ética e correta ao cobrar do Presidente o direito dos assessores.

Nesta nova gestão a Casa Legislativa deixou de ser uma Câmara respeitada, para se tornar um octógono de UFC. Em consulta junto a Caixa Econômica Federal o vereador Romildo Teixeira (PSL), disse que na conta tem mais de R$100 mil Reais. 

Por Wagner Ribeiro – Fala Livre/

com Informações do Políticos do Sul da Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *