ITAPETINGA: POPULAÇÃO RECLAMA DA FALTA DE ATENDIMENTO NA ADMINISTRAÇÃO DO CEMITÉRIO PARQUE DA ETERNIDADE

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Hoje quarta-feira (18) uma aglomeração de pessoas se formou na porta da Administração do Cemitério Parque da Eternidade Nova Itapetinga. Segundo as pessoas que estavam no local, não está existindo um atendimento ao público e muito menos alguém que responda pela Administração dos Cemitérios. “Isso aqui está uma vergonha, tem gente que veio sexta-feira e ninguém informou nada, eu, por exemplo vim pagar uma taxa e não consigo, uma outra família veio fazer retirada de ossos para o ossuário e não conseguiu. tem tanta gente aqui esperando o rapaz que fica aqui na administração e até agora nada, já tem três dias que estou vindo aqui para fazer pagamento, ele entra 08:00h e sai as 09:30h. Muita gente querendo resolver papelada, outro pessoal que a mãe faleceu essa noite e até agora o administrador não chegou. Quando era no tempo de Valéria as coisas aqui eram diferentes, ela chegava e só saía as oito horas da noite, dava total assistência as pessoas que vinham pra cá”, disse a senhora na porta do Cemitério.

As pessoas que estavam lá foram informadas que o administrador chegaria as duas horas da tarde, fato que não ocorreu, ainda pra completar tinha alguns familiares angustiados pois ficaram sabendo que um Ente Querido havia sido sepultado em uma outra cova. Isso é uma total falta de respeito com o povo que já chega ali com o emocional abalado.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

 

Por  Wagner Ribeiro

One thought on “ITAPETINGA: POPULAÇÃO RECLAMA DA FALTA DE ATENDIMENTO NA ADMINISTRAÇÃO DO CEMITÉRIO PARQUE DA ETERNIDADE”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.