ITAPETINGA: NA DANÇA DAS CADEIRAS PORTELLA VAI PARA O ESPORTE E VIRGÍNIA BRITO ASSUME A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

Os aspones  que engrossaram o coro com nome do Professor Ênio Oliveira para assumir a Secretaria de Esportes acabou levando um balde de água fria do Prefeito Rodrigo Hagge (PMDB) na tarde dessa segunda-feira (04).

p 2

O Prefeito exonerou do cargo de Secretária de Desenvolvimento Social a jornalista Eliene Portella, e em seu lugar foi admitida a Professora Virginia Brito, Ex-Diretora da APAE, que segundo informações a pedido do Deputado Lúcio Vieira Lima.

virginia

Portella irá assumir a secretaria de Esporte Turismo e Laser, frustrando também o desejo do vereador Diga Diga, que queria a qualquer custo emplacar seu pai, o desportista Edvaldo Rodrigues (Diva). Darwin Renan que estava na Pasta do esporte mais sem assumir de fato, foi para secretaria de Governo, e o Farmacêutico Danylo Patês substituiu Helder Serafim na Secretaria de Saúde.

Pelo visto na dança das cadeira quem ficou sem uma foi o Dentista Helder Serafim, que foi vítima de fogo amigo. O Prefeito Rodrigo Hagge mexeu nas peças do tabuleiro para começar 2018 tentando respirar, pois a população não para de cobrar as promessas de campanha.  

Por  Wagner Ribeiro 

One thought on “ITAPETINGA: NA DANÇA DAS CADEIRAS PORTELLA VAI PARA O ESPORTE E VIRGÍNIA BRITO ASSUME A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL”

  1. Nunca duvidei do carisma da minha amiga Portella,como esposa, mãe e especialmente como cooadjuvante de relações públicas do semanário…Dimensão,que ao meu ver por razões de gratidão, e por ter como “contribuinte”ou sócio parcial os Hage’s, deu-lhes árdua função de secretária de assistência social,que simplesmente não é distribuir cestas básicas em época de campanha política,tão pouco fazer cumprir os programas de governo já estabelecidos previamente,que diga de passagem,a Vera sua antecessora, tem um currículo invejável…
    Creio como jornalista esportivo e com os microfones nas mãos, junto as emissoras de rádio custeadas pela administração municipal,ela terá mais tempo como secretária dos esportes,a também auxiliar, no que sabe mais fazer,que é lidar com o jornalismo nessa grande dupla Dimensão funcionais.
    Moral da história,os Hage’s mata duas lebres de uma jogada só; espero não matar de decepção os “coelhinhos’ confundindo-os como Sarues.
    A minha preocupação, é que o nosso estagiário prefeito,por ter vivido sua infância fora da cidade, não esteja devidamente habilitado ainda,para de fato e de direito, nomear pessoas da sua pueril convivência,que por tabela nessa tacada desse joguete, de bola pra lá e bola pra cá de secretários, suas bolinhas administrativas, não ocupam as redes,pois se comentam de quem dar as regras,apita,cabeceia e faz os gols, e a mamãe e vovô, mesmo sendo atletas de reserva;mas, como aplicado e bom aluno, já vem com a lição pronta de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.