ITAPETINGA: MOTORISTAS DA SAÚDE PARAM POR FALTA DE PAGAMENTO DAS DIÁRIAS

O Blog Fala Livre já havia antecipado ontem, quinta-feira (5) que os motoristas da Secretaria Municipal de Saúde iriam paralisar as sua atividades. Fato que se confirmou hoje sexta-feira (6) pelos próprios motoristas. Desde de ontem que a classe vem se movimentando e hoje eles receberam o apoio de Representantes do Sinditatiba, sindicato que representa os trabalhadores Municipais. Segundo a categoria, o Prefeito Rodrigo Hagge retirou horas extras, licença prêmio e as diárias. “já estamos sofrendo com o arrocho salarial, agora temos que tirar do próprio bolso para as nossas refeições”, disse o profissional.

A categoria disse que se o Secretário Helder Serafim não conversar com eles, a paralisação vai continuar. Enquanto isso, os pacientes que realizam os seus tratamentos fora do domicilio ficam desamparados. Com a crise na Saúde, o Secretário  enfrenta até críticas de um Blogueiro da prefeitura.

DADOS DO TRIBUNAL
O tribunal de contas mostra que a Secretaria de Saúde está devendo mais de 40 mil reais em diárias. Enquanto isso a Secretaria de Governo (gabinete do Prefeito) já gastou mais de R$85 mil com diárias e passagens aéreas.

Por  Wagner Ribeiro

4 thoughts on “ITAPETINGA: MOTORISTAS DA SAÚDE PARAM POR FALTA DE PAGAMENTO DAS DIÁRIAS”

  1. Isso é uma vergonha, como fica a situação dos pacientes que fazem tratamento fora. Abra o olho RODRIGO, você veio de Salvador pra cá e não conhece a nossa realidade.

  2. Com todo esse desmando na cidade eu faço uam pergunta pra vocês. Onde está o nosso Vice Renan Pereira, homem combatível, de garra. Conheço Renan penso que el não está satisfeito com tudo que vme acontecendo na nossa cidade não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.