Uma mulher e um homem foram levados à delegacia de Guanambi, na região do Sertão Produtivo, sudoeste baiano, depois de serem flagrados com um bebê de um ano e quatro meses, em um quarto de motel. A criança é filha da mulher, que tem 32 anos. Segundo o G1, o fato ocorreu em um motel às margens da BR-030. O flagrante ocorreu após o pai da criança, ex-marido da mulher, ter acionado o Conselho Tutelar que, por sua vez, comunicou o fato à Polícia Militar. Já no estabelecimento, os policiais abordaram o casal e encontraram o bebê embaixo da saia e entre as pernas da mulher.
Aos policiais, a mãe disse que levou o bebê para o encontro no motel porque não tinha com quem deixar a criança. Uma perícia foi feita para saber se ocorreu abuso ou lesão, mas o resultado ainda não saiu. Ainda segundo o site, o casal deve responder por submeter criança a vexame ou constrangimento, previsto no artigo 232 do Estatuto da Criança e do Adolescente, com pena prevista de detenção de seis meses a dois anos.
Fonte BN
Essa está configurando a pior administração que já existiu em Itapetinga. Muita promessa e poucas ações pra o povo
Isso tudo porque votamos em um menino, mas quem governa é a mainha. Agora é aguentar mais 3 anos
Onde andam esses vereadores que não fiscalizam esses absurdos dessa prefeitura. Tem um boca de jacaré, que nunca fez nada por ninguém é fica falando que atuante. Quem não sabe de sua vida em Itapetinga. Respeita o povo.