ABANDONO E DESCASO: LIXO, BURACOS E MATO TOMAM CONTA DAS RUAS E CALÇADAS DE ITAPETINGA

Ao andar por Itapetinga é fácil deparar com situações que aqueles que vivem na cidade não estão acostumados. A beleza do município foi deixada para trás e tomada por vias esburacadas, matagais, reparos a serem feitos e espaços públicos abandonados.

Não é de hoje que as calçadas da cidade estão tomadas por mato, lixo e buracos, dificultando a vida dos munícipes. Esses problemas se repetem diariamente, tornando-se corriqueiros para a população. Os moradores do bairro Cidade Jardim-Vila Izabel, denunciam ao Fala Livre o acumulo de lixo nas ruas. Além dos entulhos, o mato crescido toma conta do lugar. Segundo a população a situação está dessa forma há muito tempo.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e ar livre

Itapetinga perdeu seu encanto, e o povo vive momentos já mais registrado em seus 66 anos de Emancipação Política.

A imagem pode conter: ar livre

Hoje a insatisfação da população é muito grande e o desgaste do prefeito Rodrigo Hagge, bate todos os recordes dos gestores que já passaram pelo município. Itapetinga tem cerca de 46 mil eleitores, dos quais praticamente metade deles votaram e acreditaram nas promessas feitas por Rodrigo, ou seja, quase 50% do público votante se sente traído por um jovem que ganhou de presente de dois grupos políticos a cadeira de prefeito, e com isso a responsabilidade de governar a maior cidade do médio sudoeste, mas, hoje, o retorno que ele dá pra cidade é a perseguição aos trabalhadores-ambulantes, falta de medicamento nos postos, salários atrasados, filas da morte, código da maldade, retirada de direitos, lixo espalhado por toda cidade e contratos milionários. O choque de gestão tão falado e prometido, de fato chocou a população. 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e ar livre

Por Wagner Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.