ITAPETINGA É A CIDADE DA REGIÃO COM MAIOR DISPARADA NOS NÚMEROS DA COVID-19; AGORA SÃ 92 CASOS CONFIRMADOS

Os números confirmados da Covid-19 saltaram de 31 para 92 casos em apenas nove dias em Itapetinga.

A cidade de Itapetinga, região Sudoeste do estado, já registra a maior alta de casos confirmados por coronavírus em apenas uma semana, entre o período de 08 de junho a 17 de junho. No dia 08 deste mês, o número de casos confirmados era de 31 pessoas, com 3 óbitos, uma semana depois, os casos deram um salto para 92.

O aumento foi o mais acentuado no último domingo (14), quando aconteceu a testagem rápida no sistema Drive Trhu, no estádio Primaverão. De acordo a secretaria de saúde, Itapetinga registrou somente nesta quarta-feira (17) mais 11 casos, totalizando 92 pessoas confirmadas pelo novo Coronavírus. 31 recuperados, 210 ainda em monitoramento e 7 óbitos.

A população quer saber: por que tantos casos surgiram, depois da realização dos testes rápidos?

se foram só dez, como divulgaram, por que os números continuam em ascendência?

Por Wagner Ribeiro

Comentários: “ITAPETINGA É A CIDADE DA REGIÃO COM MAIOR DISPARADA NOS NÚMEROS DA COVID-19; AGORA SÃ 92 CASOS CONFIRMADOS”

  1. Segundo especialistas ,pessoas que estão em frequência constante indo a rua a probabilidades aumenta a chances de contrair covid 19.Os profissionais de imprensa estão trabalhando precisa fazer o teste rápido, aqui em Itapetinga já fizeram?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *