LUTO: MORRE EM GOIÁS O CAMINHONEIRO ITAPETINGUENSE JULIANO FERREIRA DE OLIVEIRA

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas a sorrir, closeup

É com pesar que o Blog ‘Fala Livre’ comunica o falecimento de Juliano Ferreira de Oliveira de 39 anos, Caminhoneiro Boiadeiro. Juliano era morador do Residencial José Ivo e estava em viagem a serviço no estado de Goiás.

De acordo informação de familiares, Juliano começou sentir fortes dores nas pernas, passou pelo médico, foi medicado e estava descansando. Por volta de meio dia desta quinta-feira (05), o caminhoneiro passou mal dentro do quarto do hotel onde estava hospedado e foi encontrado desacordado por funcionários.

O SAMU foi acionado para realizar os primeiros socorros, mas Juliano já chegou sem vida no Hospital. Juliano já trabalhou em empresas de ônibus interestadual e atualmente transportava gado para o Frigorífico JBS. Ele deixa esposa Elisângela Silva de Oliveira e os filhos Gabrielle e Ismael.

Tenha fé, não se desespere, pois Deus está ao seu lado e ajudará você a superar esse momento de dor. Confie seu coração e seu sofrimento ao Senhor, pois Ele nunca abandonará você. Salmos 55:22

Por Wagner Ribeiro

Comentários: “LUTO: MORRE EM GOIÁS O CAMINHONEIRO ITAPETINGUENSE JULIANO FERREIRA DE OLIVEIRA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *