ITAPETINGA: VIGILANTES FORAM DEMITIDOS, E SUBSTITUÍDOS POR CÂMERAS

Resultado de imagem para IMAGEM FUNCIONARIO SENDO DEMITIDO

Uma fonte que tem boa relação em todas as secretarias da prefeitura acaba de informar ao FALA LIVRE, que o Prefeito Rodrigo Hagge  demitiu todos os vigilante contratados.

Essa informação cai como uma bomba no colo dos trabalhadores, que  tem apenas essa fonte de renda para o sustento da  família. A secretaria já informou  os vigilantes efetivos da mudança de horário, da noite para o dia.  Os vigilantes estão revoltados, pois não houve nenhum tipo de diálogo entre as partes.

Resultado de imagem para IMAGEM PREFEITURA DE ITAPETINGA

O secretário Geraldo Trindade, disse em  bom tom nos meios de comunicação  em uma de suas entrevistas, que  o objetivo é trocar os servidores por circuito de câmeras em  todas as unidades escolares, trocando a presença física de um vigilante por um sistema de monitoramento, e com isso  diminuir os gastos com a folha.  A nossa reportagem entrou em contato com o sinditatiba, sindicato que representa os trabalhadores da prefeitura.

O sindicato enfatizou que isso é um absurdo o que essa administração vem  fazendo com os trabalhadores, retirando  direitos e benefícios conquistados a anos, e agora demitindo pais de família.  E que não justifica essa questão de diminuir gastos, pois os vigilantes só ganham salário mínimo. Disse ainda que, quem onera a folha de pagamento são os altos salário de comissionados e cargos privilégiados. O Sinditatiba já acionou o jurídico, e vai fazer uma mobilização em prol dos vigilantes. Cadê os nossos aguerridos Vereadores que se dizem o para-choque do povo.

Por Wagner Ribeiro

10 thoughts on “ITAPETINGA: VIGILANTES FORAM DEMITIDOS, E SUBSTITUÍDOS POR CÂMERAS”

  1. ESTE GERALDO ESTÁ INSUPORTÁVEL. O RODRIGO HAJE ESTAR E ENGANADO COM ELE. ELE ESTÁ QUEIMANDO A IMAGEM DO PREFEITO. BEM FEITO QUEM MANDOU BOTA ICOMPETENTES QUE SÓ QUER MALTRATAR O SERVIDOR. OS LADRÕES VÃO AGRADECER DEPOIS .GERALDO.

  2. Bom dia, isto é uma falta de respeito com os funcionários, já reduziram o salário deles .Este atual prefeito está acabando çom o direitos dos trabalhadores municipais.Fora Rodrigo Hage!

  3. Triste saber que a nossa Cidade está sendo tão mal tratada pelo os nossos governantes, que pena que o Prefeito não pode fazer nada, pois quem comanda são outras pessoas !!! Kkkkkkkkkk
    Obrigado a todos que ajudaram a Itapetinga voltar ao passado, a mudança chegou!!!!

  4. Isso é ordem de Mainha, pra lascar com os vigilantes. Acorda Itapetinga, esse Prefeito é o maior mentiroso da história política de Itapetinga. Prometeu empregos, onde estão esses empregos , rebanho de incompetentes

  5. Esse prefeito está sem rumo! Pois reduziu os salários dos funcionários; e demitiu vários países e mães de famílias. Não conseguiu mostrar nada de melhora em nossó município! Continua o índice de desemprego, e assaltos, e os assassinatos tem um dos mais altos dos últimos anos; o fechamento de lojas e supermercados antigos em nossa cidade tem aumentado nos últimos meses, as promessas do prefeito Rodrigo não Reagge, está ficando cada dia mais difícil! Pois as fábricas e industriais que ele prometeu na campanha pra enganar a população, não chegaram. Pois essa empresa que ele tirou a foto, com empresário Sr. Almir, da empresa Renata mello, que é dono da empresa Susana, e a Trainot. Pois já está escalada e funcionando no município de itapetinga, desde do ano de 2016, com o quadro de funcionários entre 60 à 100 funcionarios;onde este acordo da empresa com o prefeito da gestão na época José Carlos Moura, viajou pra o estado de Santa Catarina, pra oferecer as estruturas dos galpoes de nossa cidade a este grande empresário, onde o irmão empresário Sr. Almir era prefeito em Santa Catarina. E o mais difícil está pra o nosso prefeito Rodrigo não Reagge, em reabrir a matinha, que ele tanto mentiu na campanha, que era falta de compromisso do ex- prefeito. Os hospital da nossa cidade, como a Upa e o Cristo redentor, está um descaso ! Os postos de saúde, está péssimo o atendimentos, falta medicamentos, e até o ministério público intimou o prefeito pra repor medicamentos que estáva faltando! Greve nesta gestão é o que mais tem…

  6. Enquanto isso, tem gente na prefeitura que fez concurso pra vigilante e exerce outro cargo, com salário exorbitante só pq é amigo do prefeito. Aí a folha fica gorda e demite outros que não tem nada haver. Falta investigação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *