ITAPETINGA: VEREADORES ENTRE A CRUZ E A ESPADA. SERÁ QUE ELES AUMENTARÃO AS TAXAS PROPOSTAS PELO PREFEITO?

O aniversário da cidade será no dia 12 de Dezembro, só que o Prefeito Rodrigo Hagge (PMBD) resolveu ANTECIPAR um pacote de maldades para o povo, que já está sofrendo com a falta de infraestrutura em todas as áreas e o que é pior: o fantasma do desemprego continua na cidade.

O Prefeito enviou para a Câmara de vereadores no dia 26 setembro um novo Código Tributário. Esse novo Código vai aumentar taxas e criar outras, nunca aprovadas antes na história do município. Caso os vereadores DIEGO RODRIGUES, ANDERSON DA NOVA, JOÃO DE DEUS, FABIANO BAHIA, JAIR SALOES, NAARA DUARTE, MÁRCIO PIO, GILMAR PIRITIBA, JOSÉ ANTUNES, NAILTON NEGREIRO E ALBERTO POLICIAL aprovarem esse novo Código, as taxas terão um aumento absurdo no IPTU, ISS, TAXA DE ILUMINAÇÃO E MUITAS OUTRAS.

Nesta quarta-feira (27) é dia de sessão, vamos ver como os nobres parlamentares irão se comportar diante desse “dilema”, se vão votar a favor do prefeito ou da povo que lhes confiou o voto. O projeto contém 221 páginas e poderá ser votado aínda hoje com dispensa de interstício.

Por Wagner Ribeiro

Comentários: “ITAPETINGA: VEREADORES ENTRE A CRUZ E A ESPADA. SERÁ QUE ELES AUMENTARÃO AS TAXAS PROPOSTAS PELO PREFEITO?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *