ITAPETINGA: SECRETARIA DE SAÚDE SERVE COMIDA ESTRAGADA PARA OS FUNCIONÁRIOS

Os Profissionais que trabalharam durante todo o dia de hoje sábado (7) nos Postos de Saúde na vacinação de cães e gatos no município de Itapetinga, estavam indignados com o tratamento que receberam da secretaria de saúde. Segundo esses funcionários a refeição demorou de chegar, e a comida estava estragada e pouca quantidade.Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Os funcionários ainda ligaram para o setor responsável pela alimentação, querendo entender o que estava acontecendo e tiveram a seguinte resposta: “se o arroz estiver ruim como só o feijão” uma total falta de respeito com os funcionários. Nas Redes Sociais as pessoas não deixaram passar em branco e criticaram a forma como estão sendo tratados os trabalhadores da Prefeitura. O Secretário de Saúde Hélder Serafim não vem sendo poupado pela população que reclama das filas quilométricas que se formam todos os dias no CDM para marcar um exame. Para completar os motoristas da Secretária de Saúde ainda estão paralisados  reivindicando  horas extras e diárias retirados pelo Prefeito.

 

Por  Wagner Ribeiro

10 thoughts on “ITAPETINGA: SECRETARIA DE SAÚDE SERVE COMIDA ESTRAGADA PARA OS FUNCIONÁRIOS”

  1. Esse secretário está passando dos limites. Filas no CDM, funcionários em greve, os postos sem medicamentos. Virou a casa da mãe Joana ou D mãe Virginia.

  2. Gente vcs não viram que um menino de 26 anos não tem capacidade de gerir uma cidade como essa? O leite derramado não volta mais, agora que sirva de lição para não repetir o erro.

  3. Wagner tem um PSF no Clodoaldo que está jogado, vc entra não tem ninguém. Uma unidade daquela que foi feito pra atender toda nossa região, com 3 equipes está praticamente abandonada. salve- se quem puder.

  4. Meu Deus deste jeito, se continuar assim yranca as portas da cidade e joga fora. Oh arrependimento ter votado neste menino. Se antes eh achava que tava ruim agora nem tenho palavra para dizer como esta. Só sei que era feliz e não sabia.

  5. O Blog fala livre justifica que o comentário acima com pseudônimo SILÊNCIO, não se trata do Sr Silêncio filho. O Blog não pode abrir os e-mails dos leitores por questão de ética e profissionalismo, mas garantimos que não se trata do mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *