ITAPETINGA: PREFEITO INTERINO RENAN PEREIRA DISSE QUE NÃO FOI INFORMADO SOBRE O RETORNO DE RODRIGO HAGGE PARA ESTA SEXTA-FEIRA

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé

Em entrevista na tarde desta sexta-feira (09/08) no programa ‘Bahia Popular’ apresentado por Fred Reis na Rádio Ativa Digital, o prefeito Interino Renan Pereira disse que desconhece a informação do retorno de Rodrigo Hagge esta semana em Itapetinga. “Não tratou comigo nenhum assuno sobre seu retorno para cidade”, disse o Prefeito Renan Pereira.

Em matéria vinculada nesta semana por um blog ligado ao prefeito, o editor disse categoricamente que o prefeito Rodrigo entrou em contato com ele na última quarta-feira (07) informando o seu retorno nesta sexta-feira (09) para reassumir a prefeitura na próxima segunda-feira (12).

O que causa estranheza é um blogueiro ser informado sobre o retorno do alcaide e o vice-prefeito não ter sido informado. “Eu falei com ele [Rodrigo] há uns três dias sobre outros assuntos, mas não falamos nada sobre o seu regresso a Itapetinga, pode ser que ele retorne, mas até agora não chegou, finaliza o prefeito Renan Pereira.

A questão é saber por qual motivo o prefeito informa seu retorno a um blog e omite para seu vice? Se o prefeito não retornar nesta data, configura mais uma vez a falta de veracidade nas informações desse blogueiro ligado ao prefeito!

Por Wagner Ribeiro 

3 thoughts on “ITAPETINGA: PREFEITO INTERINO RENAN PEREIRA DISSE QUE NÃO FOI INFORMADO SOBRE O RETORNO DE RODRIGO HAGGE PARA ESTA SEXTA-FEIRA”

  1. Pois é meu caro redator, a impressão que fica nesse “casamento” sem afinidade política, é que o nosso disposto ora humilhado, quiçá resignado por motivos óbvios….Renan Pereira, mais uma vez nos moldes da matéria, foi vendido como no passado, o foi o nobre Dr. José Otávio, e ora o vice que assumiu a paternidade do jovem prefeito Rodrigo Hage, a destrona-lo sem aviso prévio da função.
    Como morre o “burro para o bem do urubu,”Renan pela seu roupante postural ao meu ver, serviu de boi de piranha, ao tomar a decisão se valendo de todo aparato policial…a retirada do comércio ambulante do centro da cidade, com isso o meu caro amigo Renan, assume espero que o bônus político por tal audácia, se não… A coincidencia da viagem…sugere uma covardia, ou falta de autoridade da imaturidade pueril do Prefeito ao meu ver a usar o vice como boi de piranha, a desossa-lo politicamente.
    Se houver ônus político, para o nosso aguerrido Renan Pereira, é que morreu o “burro… “para o bem do “urubu…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *