ITAPETINGA: PREFEITO ACABA COM PARQUINHO INFANTIL DA LAGOA E POPULAÇÃO FICA NA ‘BRONCA’

A reportagem do Blog ‘Fala Livre’ esteve presente mais uma vez no Parque da Lagoa, a pedido de alguns pais, que estão indignados com a situação do parquinho. Já tem mais de 8 meses que os brinquedos foram retirados do local, e até hoje a prefeitura não informou o que foi feito com os equipamentos.A imagem pode conter: céu, relva, árvore, ar livre e natureza

O parquinho antes ali instalado foi retirado pela prefeitura e provavelmente jogado em algum depósito. Com isso, as pessoas que frequentam o parque para fazerem atividades lúdicas ou até mesmo dar uma volta com os filhos, ficaram sem essa diversão.

Há oito meses a população está perguntando ao prefeito Rodrigo Hagge: CADÊ O PARQUINHO QUE ESTAVA AQUI? QUANDO O PARQUE SERÁ NOVAMENTE INSTALADO NA LAGOA? Perguntas que até hoje estão sem respostas.

Diante da falta de compromisso com a comunidade, os pais reagem nas redes socais cobrando do prefeito uma solução. Confira a postagem de um cidadão, que ao chegar no parque com suas duas filhas, não viu os brinquedos! na foto abaixo é perceptível a decepção das crianças que queriam brincar, mas não encontraram nada no lugar.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

O senhor prometeu reabrir a Zoomatinha e não cumpriu, e agora acabou com o parquinho da Lagoa. Fica só nas promessas. Fica aqui a minha indignação, disse o cidadão.

Como nesta gestão o povo fica sempre em último plano, a população continua aguardando a sensibilidade do prefeito.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, céu, ar livre e natureza

Por Wagner Ribeiro

One thought on “ITAPETINGA: PREFEITO ACABA COM PARQUINHO INFANTIL DA LAGOA E POPULAÇÃO FICA NA ‘BRONCA’”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *