ITAPETINGA: NASCE MAIS UM CANAL DE INFORMAÇÃO

Como o próprio nome sugere, o ‘FALA LIVRE’, vem com uma dinâmica de informação ‘LIVRE’, dando ênfase à notícias e assuntos de interesse da nossa comunidade. POLÍTICA, CULTURA,TURISMO, POLÍCIA, ESPORTE, CURIOSIDADES e tudo que for relevante à nossa população. No universo da informação, não podemos fechar os olhos para uma ditadura disfarçada de democracia, que acaba aniquilando e manipulando a informação em detrimento aos poderosos que não querem ser contrariados.

O ‘FALA LIVRE’ estará conectado a você 24 horas por dia, sempre respeitando a sua opinião e os seus comentários, desde que não ofendam a honra e a dignidade dos citados. Vamos fazer uma parceria com as principais entidades para que a população desfrute de tudo que lhe for de direito. Itapetinga vive um momento muito preocupante quando se trata de informação independente, com raríssimas exceções. Os canais de notícias (Blogs e Rádios) estão em uma só cartilha, e com isso, a comunidade em geral fica órfã dos assuntos pertinentes.

Com o mundo globalizado a informação está dinâmica e cada vez mais perto das pessoas, mas é preciso tomar muito cuidado com as notícias, pois todos os dias somos bombardeados com informações e precisamos filtrá-las para não atrapalhar o nosso cotidiano. Portanto, aqui nesse canal seremos os seus ouvidos e a sua voz, porém os seus olhos serão nossos melhores leitores.

Nesse nosso post de abertura do blog “FALA LIVRE”, me apresento a vocês na certeza de sermos parceiros nessa nova jornada. Sou Wagner Ribeiro, Radialista de formação, inscrito no RPR (Registro Profissional de Radialista) 4590, com 25 anos atuando na área e já passamos por várias rádios da nossa Bahia. Moro em Itapetinga  há quase 40 anos,  filho do Sr. Valdomiro Ribeiro (in memoria) e de Dona Maria Dionê. Sou membro de uma família com mais 6 irmãos, e trabalho na empresa Rádio Fascinação (AM) há 12 anos, portanto essa parceria com a informação e o entretenimento já faz parte da nossa vida há muito tempo.

Pedimos aos nossos leitores que deixem os seus comentários, sugestões e críticas. Entrem em contato através do nosso e-mail, falalivreaovivo@gmail.com Sendo assim, a equipe do ‘FALA LIVRE’ está de braços abertos para a informação Livre, Dinâmica, Correta e acima de tudo, pautada na VERDADE. SEJAM BEM VINDOS AO ‘FALA LIVRE’, a INFORMAÇÃO COM LIBERDADE!

Por Wagner Ribeiro

17 thoughts on “ITAPETINGA: NASCE MAIS UM CANAL DE INFORMAÇÃO”

  1. Ribeiro, meu amigo/irmão, eu acredito que esse será mais um trabalho seu pautado na ética que vc não abre mão. Sucesso. Deus continue abençoando você papai do ano.
    Márcia Aguiar

  2. Seja bem vindo amigo Wagner Ribeiro, que o ‘FALA LIVRE’ possa ter vida longa. Será mais um meio de comunicação para nossa comunidade. Boa sorte!!!

    Roberto Alves,
    editor do ‘Cidade Acontece’

  3. Parabéns meu amigo Wagner Ribeiro, é muito bom expandir os canais de comunicação e proporcionar a população voz, isso você já faz muito bem em seu programa matutino sendo a voz do povo no rádio e agora na mídia escrita, acredito que continuará representando a nossa população. Que o Senhor te abençoe.

    Amaral Junior

  4. Muito bom, quanto mais , melhor, Itapetinga tem alguns blogs rezando no bolso do prefeito e os demando nao são mostrados. Salve um ou dois. Denuncie esses desmando nessa prefeitura, Wagner. Ninguém merece uma administração corrupta e cheia de nepotismo, como essa

  5. Muito bom, novo canail de informação na cidade.
    Espero que tenha total imparcialidade nos assuntos tratados… Estou gostando muito desse novo site, boas fotos, ótimas matérias,parabéns.

  6. Fala livre.A comunicação de fatos verídicos é importante e a participação popular com respeito a pessoas e instituições andam juntos. A imprensa tem que ser imparcial e o número de pessoas mostrará realmente que verdadeiramente há um bom relacionamento com a informação.

    1. Muito obrigado Gerson pela deferência. Atualmente a informação está bastante dinâmica, por isso precisamos dedicar parte do tempo para acompanha-las em tempo real. Existem várias mídias digitais, cada uma com sua peculiaridade de informação e entretenimento, sendo vasto o mundo da notícia. Grato!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *