ITAPETINGA: MORADORES PEDEM ROTATÓRIA E FAIXA ELEVADA PRÓXIMO AO IF BAIANO

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Depois que a nossa reportagem fez uma matéria a pedido dos moradores das Vilas, solicitando da COMUTRAN, faixa elevada em frente ao IF Baiano e melhorias em toda extensão da avenida Júlio José Rodrigues, um outro leitor nos enviou fotos e um vídeo, registrando o perigo que os alunos e transeuntes correm todos os dias. Veja o vídeo.

Uma rotatória seria uma tábua de salvação para os alunos, pedestres e condutores de veículos que transitam entrando próximo ao IF Baiano, sentido vila Riachão e vila Izabel. Lembrando que essas demandas já foram feitas aos vereadores, Gilmar Piritiba e João de Deus. A COMUTRAN  já foi comunicada várias vezes pelos moradores. Será que vão esperar acontecer outros acidentes para que se  tomem providências? (FOTOS ILUSTRATIVAS)

Prefeitura faz intervenção no trânsito <b>de</b> Itaipuaçu ...

Novo modelo <b>de</b> <b>faixa</b> <b>de</b> pedestre pode garantir mais ...

A avenida está muito danificada em várias partes, um exemplo claro disso se ver  próximo a entrada do Parque da Matinha que já compreende a avenida Itabuna e segue também na avenida Vit. da Conquista, o conhecido ‘PONTO CERTO’. 

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

 Os buracos e a má conservação da pista  podem ocasionar acidentes a qualquer momento. Existe outro agravante, que são os cavalos soltos nas avenidas e todos os dias são flagrados passeando pelas ruas. Nesse período chuvoso complica ainda mais a situação. Fica a dica, avisar nunca é demais.

Por Wagner Ribeiro

10 thoughts on “ITAPETINGA: MORADORES PEDEM ROTATÓRIA E FAIXA ELEVADA PRÓXIMO AO IF BAIANO”

  1. O que fazem esses vereadores que nunca toma uma providência em favor do povo. Quero só ouvir na câmara se eles vão pedir que coloque o mais rápido uma rotaoria ou um quebra-molas. Heagga meu povo.

  2. Eu nunca vi uma câmara tão inerte e fraca como essa. O tarugo falava que a câmara anterior era pior, ele se enganou, a pior está sendo essa. Porquê que ele está caladinho agora?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *