ITAPETINGA: POPULAÇÃO SOFRE COM FALTA DE MEDICAMENTO E MESMO ASSIM PREFEITO RODRIGO HAGGE ELOGIA E MANTÉM SECRETÁRIO DANYLO PATÊS NO GOVERNO

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, planta e ar livre

No final da manhã desta quinta-feira (05) surgiu uma informação que movimentou o grupo político do prefeito Rodrigo Hagge (MDB). De acordo conversa que foi vazada nos bastidores, a exoneração do secretário de saúde Danylo Patês estaria sendo cogitada pelo prefeito, e o anúncio seria feito logo após o retorno da sua viagem a Brasília.

Segundo informações, o motivo da suposta saída do secretário da pasta seria o grande desgaste que o prefeito vem sofrendo junto à população por conta do desmonte da saúde do município. Falta de médicos e medicamento nos postos, filas intermináveis do CDM, insatisfação e desvalorização dos funcionários da saúde.

Um blog “chapa-branca” ligado ao prefeito, publicou em sua edição no final da noite desta quinta-feira que o alcaide não confirmou essa informação, pelo contrário, garantiu a permanência do secretário no cargo e ainda o parabenizou pelo serviço prestado ao município.

Todos os dias a comunidade utiliza os programas de rádio para denunciar o CAOS que se instalou na saúde. Lembrando que, nunca na história do município houve tantas reclamações sobre falta de medicamento nos PSFs como nesta gestão.

Mesmo com todos os problemas na saúde do Distrito de Bandeira, Palmares e na sede, o prefeito Rodrigo garante a permanência de Danylo na pasta.

Para a maioria da população Itapetinguense, a falta de medicamento nos postos vem ocorrendo pelo fraco desempenho do secretário, aliado aos contratos milionários que o prefeito vem celebrando desde o início da gestão. O espeço está aberto para o secretário se justificar.

Por Wagner Ribeiro

2 thoughts on “ITAPETINGA: POPULAÇÃO SOFRE COM FALTA DE MEDICAMENTO E MESMO ASSIM PREFEITO RODRIGO HAGGE ELOGIA E MANTÉM SECRETÁRIO DANYLO PATÊS NO GOVERNO”

  1. Aqui. Já. vila ele.e.o.tarugao jurou ******. neles a Da*i*lle. agente entregava. Os. exames. ela até resolve.com porém a . sinica da cDm falou estar. na espera. O exame. para mim.com fui.na casa da Danielle. Danielle. manda. Eles. toma. vergonha.com na cara.com 4mes o exame esperando e tu quer que anda bem. bem mal só se for

  2. Eu mesmo vou fazer. uma vaquinha. e . fazer exames. an cDm 3 a 7 meses esperando. fecha as portas logo. a Danielle deu risada hoje. Eu não sei se ela achou graça. entrou no carro rindo deu um zás ninguém sabe se vai responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *