ITAPETINGA: LÍDER COMUNITÁRIO É QUESTIONADO POR PREPOSTOS DA PREFEITURA POR COBRAR DA GESTÃO RODRIGO HAGGE MELHORIAS PARA SEU BAIRRO

O cidadão Juarez, morador do bairro Hilda Gama, comunidade carente que sofre com a ausência do poder público, sempre foi um crítico das gestões do município.

Porém ao mandar um áudio para o programa A Hora da Verdade, exibido meio dia pela rádio Jornal, ele foi ‘repelido’ por pessoas ligadas á prefeitura. “É Juarez, ontem você mandou uns áudios lá, falando de prefeito; falando de vereador; de secretário,  para com isso moço, quem tem a perder é só você”.

No áudio em questão, simplesmente Juarez cobra mais respeito e sensibilidade com a sua comunidade, que falta desde SANEAMENTO a PROJETOS SOCIAIS. Juarez é um líder comunitário que sempre lutou pelo seu bairro, independente de governo, porém somente nesta gestão, ele vem sendo ‘rechaçado’ por cobrar do prefeito o que foi prometido no período de campanha.

Em respostas aos áudios recebido, Juarez concluiu dizendo: “Eu não paro não: pode ser Rodrigo ou qualquer prefeito, sempre eu vou ter essa postura, meu posicionamento sempre vai ser esse”.

Por Wagner Ribeiro   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *