ITAPETINGA: HOMEM É FLAGRADO ANDANDO NU NAS RUAS DO BAIRRO VILA ISABEL

Um fato inusitado foi registrado nesta semana nas ruas do bairro Vila Isabel em Itapetinga, interior do estado, onde moradores flagraram um homem andando nu. As imagens feitas por moradores mostram o rapaz, possivelmente com problemas mentais transitando normalmente no local.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, campo de basquetebol, ar livre e natureza

De acordo a moradora que registrou as imagens, o rapaz aparenta ter cerca de 30 anos e não é a primeira vez que o fato acontece nas ruas do bairro. “Ele apareceu na porta da minha casa pedindo um pouco de café, usando apenas parte do que seria um short, com suas partes íntimas à mostra e isso é muito constrangedor, pois as crianças presenciam essas cenas”, disse a moradora.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, criança e ar livre

As informações dão conta que o homem mora sozinho na travessa Júlio Santos e a sua genitora reside em outra casa. Com esse relato a gente chama atenção da Secretaria de Saúde e do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) para um olhar especializado para esse público.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e sapatos

Infelizmente o município não se preocupa com políticas especializadas para essa comunidade. Observem que nas ruas, volta e meia nos deparamos com pessoas com olhares perdidos no tempo, que precisam de tratamento específico para voltarem ao convívio junto às suas famílias e a sociedade.

De acordo informação dos familiares dos pacientes, o tratamento fica comprometido por falta do medicamento integral.

Por Wagner Ribeiro 

3 thoughts on “ITAPETINGA: HOMEM É FLAGRADO ANDANDO NU NAS RUAS DO BAIRRO VILA ISABEL”

  1. Cadê o Caps? Cadê a secretaria saúde? Cadê os responsáveis que só passa o cartão no final do mês e nem aí pra saúde municipal de nada. Está um absurdo está pasta chamada Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *