ITAPETINGA: CORPO DO PECUARISTA “THÉO” FOI ENCONTRADO PRÓXIMO À PONTE QUE LIGA ITAPETINGA/POTIRAGUÁ

Por volta das 18:00h desta quinta-feira (30) a Unidade policial foi informada da localização de um corpo às margens da Rodovia BA-670, em um areal próximo à ponte do Rio Pardo, zona rural deste município, tendo se deslocado para lá uma equipe da Polícia Civil sob o comando do Coordenador Regional da 21ª Coorpin – DPC Antônio Roberto Júnior e do Delegado Titular – DPC Irineu Andrade, acompanhados de preposto do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e textoAo chegar no local, constataram que se tratava do corpo de JÚLIO CÉSAR CORREIA DE ALMEIDA, de 50 anos de idade, cujo desaparecimento foi noticiado na quarta-feira (29), conforme registro do BO 19-02251, estando em decúbito ventral, trajando calça jeans, camisa de manga longa listrada e botinas, portando uma bolsa tipo tiracolo em tecido marrom.

A imagem pode conter: 1 pessoa

O corpo apresentava sinais de perfurações por disparos de arma de fogo nas costas e na cabeça, estando em inicio de processo de decomposição, contudo, a identificação foi possível através de papéis em nome de ELIANE MOREIRA LIMA DE ALMEIDA, esposa da vítima e comunicante do seu desaparecimento, que estavam dentro da bolsa.

O local foi submetido a exame pericial e o corpo foi removido para exame de necropsia, sendo as peças produzidas anexadas aos autos do Inquérito Policial nº 137/2019, instaurado anteriormente para apuração do desaparecimento da vítima.

FONTE: DPC Irineu Andrade

Entenda o caso:

leia mais…

“Théo” saiu de casa por volta das 13 horas em direção à Fazenda Camponesa, distante 18 km de Itapetinga, nas imediações da Balsa de Hermógenes, pilotando uma motocicleta Honda Bros, cor preta, de placa PLF – 6668. Depois de dois dias desaparecido, sem fazer contato, na tarde desta quarta-feira (29), alguns membros da família e amigos de “Théo” começaram a fazer buscas pela região que ele costumeiramente fazia para ir a sua propriedade.

O grupo acabou encontrando nas margens da estrada, um capacete com manchas de sangue e duas perfurações de arma de fogo e um projétil. Foi identificada uma testemunha que informou que na segunda-feira, entre as 14h30 e as 15h horas, viu quando uma motocicleta com as mesmas características da pertencente à vítima passou em alta velocidade pela estrada, acompanhada de um veículo modelo hatch de cor cinza ou prata, vindo na direção da cidade.

A família chegou a oferecer na manhã desta quinta-feira, uma recompensa de R$ 3 mil reais por informações sobre o paradeiro do pecuarista.

Por Wagner Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *