ITAPETINGA: COM GOVERNO DESGASTADO, PREFEITO EXPÕE FRAGILIDADE AO PROPAGAR DISCURSO DE “JÁ GANHOU”

Resultado de imagem para rodrigo+itapetinga"

Mesmo com infindáveis críticas no complicadíssimo mandato da gestão R.R, correligionários percebendo o grande desgaste do prefeito Rodrigo Hagge (MDB) junto a população, insistem em divulgar nas Redes Sociais “O DISCURSO DE JÁ GANHOU”. 

Com o apoio de duas lideranças nas últimas eleições, a administração Rodrigo Hagge tinha tudo para ser uma vitrine, se não fosse os discursos de promessas que nunca desceram do palanque, aliado a isso, os contratos milionários que o prefeito insiste em manter, comprometendo parte dos recursos da administração.

O que se vê nas esquinas, nos bairros e até mesmo algumas alas do próprio grupo, é uma enorme decepção. Mesmo com uma arrecadação chegando a casa dos R$ 15 milhões e uma enxurrada de emendas alocadas no município pelos deputados, o prefeito não tirou do papel as obras básicas que beneficiam diretamente a comunidade, principalmente as mais carentes.

As promessas de campanha não foram cumpridas pelo prefeito, sem falar “a ineficiência na realização de algumas obras, a exemplo de pavimentação de ruas sem rede de esgoto”, que ficaram por terminar. Agora a vitrine está espatifada pela pedrada desferida violentamente da realidade.

O ex-prefeito José Otávio Curvelo (DEM), maior apoiador da campanha do atual prefeito, nunca emitiu opinião sobre a forma como Rodrigo vem conduzindo seu mandato, situação que ficou pendente com a população, principalmente aquela que o ex-prefeito pediu apoio. 

O próprio Rodrigo parece estar profundamente enfastiado em inaugurar pinturas e algumas reformas. Suas aparições públicas ainda ocorrem, mas não existe nele, ou não se capta nele, qualquer demonstração de vigor, a não ser para posar em fotos e selfie em inaugurações de empreendimentos que aqui se instalam. É como se fosse outra pessoa, um substituto com cara idêntica, mas com conteúdo nitidamente diferente, pequeno, acanhado e desanimado.

É um outro Rodrigo, bem mais apático, sem criatividade e aparentemente sufocado diante de tantos problemas criados nesta gestão.

A imagem que se tem é que a administração como um todo está tão bagunçada que as soluções simplesmente não surgem. O que ele poderia fazer, mas não se viu em condições políticas de fazer, seria um corte drástico nos contratos milionários, desinchar a máquina e investir mais em saúde e infraestrutura.

Por Wagner Ribeiro

3 thoughts on “ITAPETINGA: COM GOVERNO DESGASTADO, PREFEITO EXPÕE FRAGILIDADE AO PROPAGAR DISCURSO DE “JÁ GANHOU””

  1. Quem será o candidato (s) adversário(s)do atual prefeito? Até o momento não tem, fala em vários nomes porém não ver clareza de quem pode ser o candidato (s) a concorrer prefeitura municipal.

  2. “…coorlegionarios… insistem em divulgar nas redes sociais o discurso de já ganhou. “Talvez seja por a oposição não divulgar o discurso que o prefeito” JÁ PERDEU “

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *