ITAPETINGA: CANSADA DE ESPERAR A PREFEITURA, COMUNIDADE DA VILA ROSA FAZ MUTIRÃO E TAPA BURACO

Moradores do bairro Vila Rosa em Itapetinga, Sudoeste da Bahia, cansaram de esperar a prefeitura para realizar o serviço de um buraco e resolveram a situação por conta própria.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Desde o ano passado que a população vem sofrendo com o mau cheiro que exala do esgoto da ‘obra’ que ficou pela metade. Os moradores já fizeram de tudo para chamar a atenção da gestão; reclamação através de blogs, programas de rádio, Redes Sociais e até abaixo-assinado, mas de nada adiantou.

A imagem pode conter: ar livre

Cansados de solicitar do prefeito Rodrigo Hagge uma solução para o problema que assola toda comunidade, eles resolveram realizar uma ação que envolveu os moradores da rua. Compraram uma lona e cobriram toda extensão do buraco.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, ar livre e água

 “A população reagiu contra a inércia do poder público. Isso é falta de vontade política. Aqui tem nada de cidade linda, nada de zeladoria. Tudo propaganda e marketing”, afirmou o morador.

“A  previsão deles era pra tapar isso amanhã, mas nós já adiantamos o nosso lado. Já metemos uma lona aqui já… porque ninguém tá aguentando o fedor mais não. Aí ajuntamos aqui, o cabeleireiro comprou uma lona alí, ajuntamos e tapamos com lona aqui. A promessa deles… não vem nada a favor nosso aqui não. Nós agradecemos muito pelo que vocês falaram ontem aí na rádio. Eles têm que tomar providências, que ninguém é cachorro pra ficar cheirando esgoto, todo mundo é ser humano igual eles, será que eles iriam aguentar isso do mesmo jeito que a gente está aguentando aqui em baixo?“, indagou o marador Daniel.

Por Wagner Ribeiro

One thought on “ITAPETINGA: CANSADA DE ESPERAR A PREFEITURA, COMUNIDADE DA VILA ROSA FAZ MUTIRÃO E TAPA BURACO”

  1. Nobre editoriante… A população ainda não descortinou a grande lona plástica do descaso, que envolve alguns podres dessas valas onde se presume, ou resume escorrer o dinheiro público. Só vejo solução administrativa hone**a nos poderes JUDICIÁRIOS…que por certo nos mostrará a “lona plástica” a isalar as supostas pod***dões!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *