ITAPETINGA: APÓS DENÚNCIA PREFEITO RODRIGO HAGGE RECUA E RESCINDE CONTRATO COM LOCADORA DE VEÍCULO DO MUNICÍPIO DE SIMÕES FILHO

Foi publicado no Diário Oficial a rescisão de um contrato de locação de veículos da Prefeitura Municipal de Itapetinga com a empresa AJ – Construções, Administração e Terraplenagem LTDA, sediada na cidade de Simões Filho, com valor de 1 milhão e 135 mil reais. Um dos carros era utilizado pelo próprio prefeito.

Inclusive o Ministério Público do Estado acatou denúncia do Vereador Diego Rodrigues, Diga Diga em desfavor do prefeito de Itapetinga, interior da Bahia, Rodrigo Hagge (MDB),  por crimes contra as finanças públicas.

A equipe de reportagem do FALA LIVRE, foi o único blog que publicou a decisão do núcleo de promotores de salvador de investigar denúncia do parlamentar com contrato de aluguel de veículos.

Depois da denúncia do Vereador Diego Rodrigues e duras críticas da imprensa livre, o prefeito recuou e mandou rescindir o contrato com a empresa. Essa é mais uma vitória do vereador junto à população, que clama pela rescisão dos contratos milionários na cidade.

Lembrando também que o edil teve participação fundamental para extirpar o famigerado ‘CÓDIGO DA MALDADE’ pautado pelo prefeito em 2017/2018. 

Por Wagner Ribeiro

2 thoughts on “ITAPETINGA: APÓS DENÚNCIA PREFEITO RODRIGO HAGGE RECUA E RESCINDE CONTRATO COM LOCADORA DE VEÍCULO DO MUNICÍPIO DE SIMÕES FILHO”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *