ITAPETINGA: APÓS DENÚNCIA DO VEREADOR DIGA DIGA PREFEITO RODRIGO HAGGE PODE SER INVESTIGADO POR CRIMES CONTRA AS FINANÇAS PÚBLICAS

O Ministério Público do Estado acatou denúncia do Vereador Diego Rodrigues, Diga Diga (PR) em desfavor do prefeito de Itapetinga, interior da Bahia, Rodrigo Hagge Costa (MDB),  por crimes contra as finanças públicas.

O pedido foi feito aos procuradores e promotores do Núcleo de Crimes atribuídos a prefeitos, sediado em Salvador, capital do estado. A denúncia está relacionada a má gestão e foram feitas nos dias 29/07 e 05/08/ 2019. O crime contra as finanças e verbas públicas consiste no emprego irregular de verba pública.

De acordo o parlamentar Diga Diga, a denúncia consiste em um contrato que feito pela prefeitura de Itapetinga com a empresa de locação de veículos,  AJ – Construções, Administração e Terraplenagem LTDA, sediada na cidade de Simões Filho, sendo o valor do contrato mais de 1 milhão e 135 mil reias. Segundo o edil são pagos pela Prefeitura quase 100 mil reais todo mês a citada empresa.   Veja o contrato:

Lembrando que a denúncia é a peça inicial do processo que depois de analisada, pode ser investigada ou arquivada. 

Nenhuma descrição de foto disponível.

Por Wagner Ribeiro

2 thoughts on “ITAPETINGA: APÓS DENÚNCIA DO VEREADOR DIGA DIGA PREFEITO RODRIGO HAGGE PODE SER INVESTIGADO POR CRIMES CONTRA AS FINANÇAS PÚBLICAS”

  1. Alguém pode pedir a Polícia Militar para controlar som e briga em torneio de cinuca em frente ao semitério no bairro camacã?

    Nenhum telefone atende, nem o what zap denuncia… help please por uma Itapetinga familiar e sem baderna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *