DESCASO: SAÚDE DE ITAPETINGA ABANDONADA; POPULAÇÃO PEDE SOCORRO

Novamente à saúde de Itapetinga, Sudoeste da Bahia, bate recorde de reclamações. Falta de medicamentos básicos como LOSARTANA e para diabetes estão em falta há muito tempo nos postos do município. Leia os comentários:

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Sem respostas do secretário e abandonados pelo prefeito, a população apela para Imprensa livre e denuncia as péssimas condições da saúde em Itapetinga .

O cidadão morador do Quintas do Morumbi, relata a falta de respeito com os pacientes e diz que seu filho precisou de uma DIPIRONA e não encontrou na farmácia do PSF do bairro Quintas do Morumbi.

A imagem pode conter: texto

Outra situação, também na área da saúde, é a falta de pagamento do convênio com a Policlínica Regional, que tirou o direito da população de Itapetinga de realizar exames em várias especialidade.

De acordo a filha de uma paciente, que mandou mensagem para redação do blog ‘Fala Livre’, a sua mãe, uma idosa de 71 anos, está há oito meses esperando um exame ortopédico nos joelhos. “Falta de amor ao ser humano. Ela está com os dois joelhos inchados, quem quiser pode ir vê-la”, finaliza a filha da idosa. 

Nenhuma descrição de foto disponível.

Como se não bastasse, com a falta de um médico Anestesista no hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira, as mães de Itapetinga estão tendo seus filhos em outras cidades, e até uma pequena intervenção cirúrgica não está sendo possível realizar na unidade hospitalar.

O espaço está aberto para o senhor secretário de saúde, Hugo cunha e o prefeito Rodrigo.

Por Wagner Ribeiro

3 thoughts on “DESCASO: SAÚDE DE ITAPETINGA ABANDONADA; POPULAÇÃO PEDE SOCORRO”

  1. Sem contar com o fato de que mesmo dormindo na calçada do CDM, exposto a sereno e chuva, pra tentar um SIM , logo cedo dar de cara com um NÃO. VERGONHOSO!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *