DEPARTAMENTO DE REPRESSÃO E COMBATE AO CRIME /DRACO CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO, BUSCA E APREENSÃO EM DESFAVOR DE SUSPEITOS DE ARROMBAR AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM ITORORÓ

POLÍCIA CIVIL DA BAHIA*
DEPARTAMENTO DE REPRESSÃO E COMBATE AO CRIME ORGANIZADO – DRACO*
DEPARTAMENTO DE POLÍCIA DO INTERIOR – 21ª COORPIN – ITAPETINGA*

 

*OPERAÇÃO DUAS BARRAS*: Na manhã desta quinta-feira (07/11/2019), equipes do Draco e da 21ª Coorpin de Itapetinga deram cumprimento em mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Itororó, resultando na prisão de *ROBSON LUIS DE JESUS DE SOUSA*, no Bairro de Águas Claras em Salvador.

A imagem pode conter: 1 pessoa

Também foi cumprido mandado de busca e apreensão na Zona Rural da cidade de Itambé, na fazenda de MACIEL MATOS DOS SANTOS, vulgo MACEDO, local onde os criminosos que atacaram os Bancos de Itororó na madrugada de 05/10/2019 ficaram homiziados antes do roubo.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, planta, relva, ar livre e natureza

Com a prisão de Robson já são três criminosos identificados, presos e apresentados à Justiça Criminal, além de um quarto criminoso que foi morto em confronto com Policiais Rodoviários Federais em Jequié após o roubo de um veículo Ford Ka, na cidade de Poções, durante a fuga.

A imagem pode conter: árvore, ar livre e natureza

Outros dois criminosos já foram identificados e tiveram suas prisões decretadas pela Justiça Criminal de Itororó. As investigações avançam na tentativa de identificar os demais autores do roubo que vitimaram, além das instituições financeiras, lojas do comércio local que foram atacadas durante a ação criminosa.

*FONTE: DRACO e DEPIN/21ª Coorpin – Itapetinga.*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *