DENÚNCIA: VÍDEO MOSTRA CAPS DE ITAPETINGA EM SITUAÇÃO DE ABANDONO

Prefeitura de Itapetinga celebra contratos milionários, mas não tem dinheiro para comprar uma porta para o banheiro do CAPS.

A situação da saúde em Itapetinga, sudoeste da Bahia, vai de ‘mal a pior’. Falta de medicamentos e médicos nos PSFs e uma “fila da morte” que não tem data para acabar, apesar do vereador Tarugão ter prometido a população que resolveria a situação, isso foi há 6 meses em discurso na Câmara de vereadores, até agora nada.

Para piorar, o CAPS da Vila Isabel (Centro de Atenção Psicossocial) está abandonado pela gestão Rodrigo Hagge (MDB). Nesta segunda-feira (30/09) um denunciante anônimo enviou um vídeo mostrando a realidade triste e lamentável para os usuários. O vídeo que chegou ao ‘Fala Livre’ mostra uma estrutura muito precária, o banheiro que os pacientes utilizam está com uma porta improvisada, feita de papelão e não existe telhado. Segundo informação, o local onde os pacientes utilizam como banheiro, era uma área de luz. 

O vídeo tem menos de 20 segundos, mas é o suficiente para ilustrar o estado de abandono que se encontra o CAPS de Itapetinga. ASSISTA:

A ineficiência do gestor da pasta já está ultrapassando todos os limites, pois uma saúde que é municipalizada, os recursos chegam religiosamente todo mês.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Talvez quando o prefeito cancelar todos os contratos milionários da sua gestão, em especial do lixo, que gira em torno de R$ 4 milhões, sobre um pouco para comprar uma porta nova para o órgão. Itapetinga sua linda, você em primeiro lugar… 

Por Wagner Ribeiro

4 thoughts on “DENÚNCIA: VÍDEO MOSTRA CAPS DE ITAPETINGA EM SITUAÇÃO DE ABANDONO”

  1. Este nanico e ruim mesmo não presta para nada imagine comandar uma cidade Itapetinga tá acabada ainda junto com o velho de conquista formam um dupla de incompetentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *